Aula de Educação Fisica de dia 12/05/08

Hoje na aula de Educação Física houve um jogo de futebol

Este ficou Rolhas”2″, Rúben (António”1″), André, Mariana, Rita, Isabel e Daniel 3-4 Pedro Miguel”4″, Luís, José (João Miguel)m, João Luís, Patrícia, Lídia e Ana Catarina.

“…”=golos

(…)=substituição

A culpa da equipa do Rolhas perder, pelo que eu ouvi dizer foi do Tono que falhou 2 golos com a baliza aberta.

3 respostas a Aula de Educação Fisica de dia 12/05/08

  1. pedrao94 diz:

    ouvi dizer que marquei 4 golos.

    boa notícia…

  2. rolhas diz:

    e eu marco dois e estava na defesa.
    nao sou como tu (pedrao94) que ta sempre a mama.
    lol
    fika bem
    e tinha o tono na minha equipa.
    ninguem se esqueça

  3. antonioresende diz:

    O rolhas muito fala de mim mas nao fui eu que so fiz asneiras.
    Alias o rolhas falhou um golo de baliza aberta e ninguem disse nada. Ate prefiro falhar um golo de baliza aberta do que ser um goloso como o rolhas e que so sabe chutar do meio campo.

Deixe uma Resposta

